Professor de jiu-jitsu é preso por estupro de 6 alunos crianças em Humaitá (AM)

1 Min de leitura
Professor de jiu-jitsu foi preso em cumprimento a mandado de prisão no Amazonas. — Foto: Divulgação/PC-AM

Um professor de jiu-jitsu, de 25 anos, foi preso em Humaitá, no interior do Amazonas, acusado de cometer abusos sexuais contra seis alunos, todos crianças entre 7 e 11 anos. Segundo a polícia, o suspeito costumava levar as vítimas para dormir em sua casa, onde também funcionava a academia em que ministrava as aulas.

As investigações começaram em janeiro deste ano, após as mães das crianças denunciarem os crimes na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá. De acordo com a delegada titular Wagna Costa, os menores relataram que os abusos ocorriam durante os treinos, realizados na residência do acusado.

Abusos e Ameaças
Em depoimento durante escuta especializada, três das vítimas confirmaram que o professor praticava atos libidinosos e as ameaçava para que não revelassem os abusos. Os meninos ainda indicaram que outras duas crianças teriam sofrido violências semelhantes.

Diante da gravidade dos fatos, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi capturado na segunda-feira (9) no Centro de Humaitá. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Redação

Compartilhar