PSG adota clima descontraído no Mundial de Clubes antes de duelo com o Botafogo

2 Min de leitura
Catherine Ivill - AMA/Getty Images
Catherine Ivill - AMA/Getty Images

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain é um dos grandes favoritos ao título do Mundial de Clubes. E a boa fase permite que atletas e comissão técnica também possam aproveitar o verão californiano.

Segundo o jornal francês L’équipe, o técnico Luis Enrique “premiou” os jogadores com uma rotina de treinos mais leves e bastante tempo livre para que possam desfrutar da estadia nos Estados Unidos como quiserem. Afinal, dentro de campo, o PSG segue dominante.

Na primeira rodada, o clube francês atropelou o Atlético de Madrid, goleando por 4 a 0 e assumindo a liderança do Grupo B, que conta com a presença do Botafogo.

Nesta quinta-feira (19), PSG e Botafogo protagonizam um dos embates mais aguardados da fase de grupos do Mundial.

A “colônia de férias” do PSG no Mundial de Clubes

Sedeado na cidade de Irvine, na Califórnia, os comandados de Luis Enrique treinam na parte da manhã, e no restante do dia têm liberdade para fazer o que quiserem.

Enquanto uns aproveitam para ficar no hotel assistindo séries e filmes, outros pegam sol na praia e se divertem com as inúmeras atividades de lazer oferecidas pelo hotel em que estão hospedados.

Além de poderem explorar as famosas localidades da região como Los Angeles, Beverly Hills e Hollywood, a estrutura oferecida pelo PSG ainda permite que os jogadores curtam o momento com suas famílias.

PSG está em final de temporada

Em anos “normais”, o Paris Saint-Germain estaria de férias, pois a temporada de 2024/25 do futebol europeu já se encerrou. Porém, com a disputa do Mundial de Clubes, o clube precisou adaptar o tempo de descanso, mesclado com a rotina de treinos e jogos importantes.

Dia de PSG x Botafogo pelo Mundial de Clubes

Falando em jogos importantes, nesta quinta-feira (19), o adversário do time francês será o Botafogo. A bola rola para um dos jogos mais aguardados da fase de grupos do Mundial, às 22h (de Brasília), no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia.

Compartilhar