Larissa Manoela responde críticas sobre cenas de ansiedade em novela das 6

2 Min de leitura
Larissa Manoela vive Estela em "Êta Mundo Melhor" - Reprodução/Globoplay

A atriz Larissa Manoela, de 24 anos, usou as redes sociais para comentar as críticas que recebeu por sua atuação na novela Êta Mundo Melhor!, exibida no horário das 18h. Na trama, ela interpreta Estela, enfermeira e professora que enfrenta crises de ansiedade e pânico ao longo dos episódios.

Em publicação na plataforma X (antigo Twitter), a artista afirmou que o desenvolvimento das cenas foi feito em conjunto com o time de direção da novela, e que o estilo escolhido para retratar o transtorno emocional foi resultado de decisão técnica compartilhada. “Tem um time de direção incrível nessa novela que me dirige e constrói esse personagem comigo. A gente entendeu juntos que a execução dessas cenas precisavam ser assim”, escreveu.

Larissa também falou sobre a repercussão negativa nas redes: “Vejo tudo que falam, inclusive comentários negativos. Críticas são válidas, as construtivas agregam. As negativas exigem trabalho emocional para que não nos consumam”, publicou. Ainda no post, antecipou que novos momentos intensos de Estela irão ao ar: “Hoje inclusive vai ao ar mais uma. Atura ou surta”.

Na novela, escrita por Walcyr Carrasco, Estela guarda um segredo do passado e sua trajetória é marcada por episódios de instabilidade emocional. A trama se passa nas décadas de 1940 e 1950, acompanhando também a busca de Candinho (Sérgio Guizé) pelo filho perdido, envolvido por conflitos familiares e dramas pessoais.

O público também acompanha a nova fase do personagem após a morte da mãe Anastácia (Eliane Giardini) e a fuga da companheira Filó (Débora Nascimento) com Ernesto (Eriberto Leão). Candinho vive agora com Policarpo, na mansão herdada pela família, em São Paulo.

Compartilhar