O jogador do Cowboys, KaVontae Turpin é preso por porte ilegal de arma

2 Min de leitura
(Foto AP/Gareth Patterson, Arquivo
(Foto AP/Gareth Patterson, Arquivo

O jogador que retorna ao All-Pro, KaVontae Turpin, do Cowboys, foi preso em um subúrbio de Dallas sob acusações de porte ilegal de arma e porte ilegal de maconha, disseram as autoridades no domingo.

Turpin foi preso pela polícia em Allen no sábado. O homem de 28 anos foi solto sob fiança. Não há registro de advogado para Turpin. A equipe não quis comentar.

O antigo destaque do TCU está entrando em sua quarta temporada com os Cowboys e recentemente assinou um contrato de US$ 18 milhões por três anos .

A carreira de Turpin na TCU terminou em 2018 , quando ele foi expulso do time após a universidade descobrir um segundo caso de violência doméstica contra ele. O caso, ocorrido no Novo México, foi descoberto após um suposto incidente com sua namorada em um apartamento fora do campus em Fort Worth. Ambos os casos envolviam a mesma mulher.

Os Cowboys contrataram Turpin da USFL em 2022. Ele jogou em várias ligas satélites de futebol antes de ingressar na USFL.

Turpin garantiu sua vaga no time retornando um punt e um kickoff para touchdowns em um jogo da pré-temporada de 2022. Ele foi um dos melhores retornadores da NFL em seus dois primeiros anos, mas não conseguiu nenhum retorno para touchdown até sua temporada All-Pro em 2024. Turpin retornou um punt e um kickoff para touchdowns na temporada passada.

O papel de Turpin como recebedor cresceu, e o técnico do primeiro ano Brian Schottenheimer, que comandará as jogadas no ataque, indicou que o jogador rápido e pequeno será alvo de mais frequência em seu esquema.

Turpin teve o melhor desempenho da carreira, com 31 recepções para 420 jardas e dois touchdowns na temporada passada. Ele teve três touchdowns recebidos e um terrestre em 2023.

Compartilhar