O golfista inglês Charley Hull desiste do Campeonato de Evian por doença após desmaiar

2 Min de leitura
Foto AP/Ashley Landis, Arquivo)
Foto AP/Ashley Landis, Arquivo)

O golfista inglês Charley Hull desistiu da primeira rodada do Campeonato de Evian na quinta-feira após cair no chão duas vezes por causa de um vírus, disseram os organizadores.

Os organizadores franceses disseram que Hull se sentiu mal no quarto tee e recebeu atendimento médico após desmaiar. Ela então se levantou e deu a tacada de saída antes de cair novamente no chão. Os organizadores disseram que Hull passou por exames médicos que mostraram que ela tinha um vírus, mas que, de resto, estava bem.

Hull, que começou nos últimos nove buracos e estava 1 abaixo do par após 12 buracos, foi retirado em uma maca por um carrinho de golfe no Evian Resort Golf Club, que está sediando o quarto torneio feminino do ano.

Hull, de 29 anos, venceu dois torneios no LPGA Tour e quatro no Ladies European Tour.

Ela nunca ganhou um major, mas terminou em segundo lugar três vezes — duas delas empatadas — e empatou em terceiro lugar uma vez, em Evian, em 2022.

No ano passado, Hull ganhou as manchetes por fumar no US Women’s Open, quando uma postagem nas redes sociais dela dando autógrafos com um cigarro pendurado entre os lábios se tornou viral.

Compartilhar