O atacante John Kennedy está a poucos passos de voltar ao Fluminense. Emprestado ao Pachuca-MEX até o fim de 2025, o jogador deve regressar por iniciativa própria, reforçada pelo pedido do técnico Renato Gaúcho. O clube mexicano, inclusive, já considera a saída como certa.
Em coletiva de imprensa, o técnico do Pachuca, Jaime Lozano, confirmou que o camisa 10 não foi relacionado para o confronto contra o Monterrey por conta do iminente retorno ao Brasil.
“John Kennedy estava cogitado para o jogo de hoje, mas, após o treinamento de ontem à noite, fomos informados de que ele voltaria ao seu clube”, revelou Lozano.
O empréstimo ao Pachuca previa a possibilidade de compra ao fim do vínculo, em dezembro. No entanto, sem manifestação oficial da diretoria mexicana, o cenário apontava para o retorno às Laranjeiras. Em 22 partidas pelo clube, Kennedy marcou nove gols e deu duas assistências.
Descontente com a falta de oportunidades, o atacante solicitou a liberação antecipada para vestir novamente a camisa do Fluminense. Ajustes burocráticos estão em andamento para oficializar sua volta.
Enquanto isso, o elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira (14), visando o duelo contra o Cruzeiro, marcado para quinta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.