Família reconhece restos mortais de adolescente por tênis All Star

2 Min de leitura
Nicolly Pogere foi assassinada aos 15 anos – Foto: Reprodução

Os restos mortais de Nicolly Pogere, adolescente de 15 anos desaparecida desde 12 de julho, foram identificados por familiares após serem encontrados em sacolas na cidade de Hortolândia (SP). A identificação foi possível devido aos tênis All Star pretos, ainda calçados nos pés da vítima, e por características físicas. O corpo estava esquartejado, com partes separadas e em avançado estado de decomposição.

Funcionários da prefeitura localizaram os sacos com partes do corpo na mesma lagoa onde o cadáver de Nicolly havia sido encontrado dias antes. As investigações apontam que os membros foram distribuídos em diferentes recipientes e descartados no local após o crime.

- Publicidade -

Segundo o delegado responsável pelo caso, lesões contundentes na cabeça indicam o uso de uma marreta. Facas e uma marreta foram apreendidas na casa do ex-namorado da vítima, que confessou o crime junto da atual parceira. A perícia utilizou reagentes para identificar vestígios de sangue em diversos cômodos da residência.

O ex-namorado, de 17 anos, e sua parceira, de 15, foram apreendidos em Cornélio Procópio (PR) e tiveram a internação provisória decretada por 45 dias na Fundação Casa de Campinas. A Justiça avaliará a responsabilização pelos atos infracionais.

Após o reconhecimento e liberação dos restos mortais, Nicolly foi sepultada na cidade de Mococa (SP), onde morava com a família. O caso ainda está sendo apurado pela Polícia Civil, que realiza exames laboratoriais nos materiais coletados e nas imagens das câmeras de segurança que registraram a movimentação dos suspeitos.

- Publicidade -
Ad image
Compartilhar