Barry Bonds ganhará uma estátua do lado de fora do estádio dos Giants, diz o CEO da equipe

2 Min de leitura
Foto: Jeff Chiu
Foto: Jeff Chiu

 Barry Bonds ganhará uma estátua do lado de fora do estádio do San Francisco Giants, onde estabeleceu o recorde de home run da carreira no beisebol, disse o CEO do time na quinta-feira.

O presidente e diretor executivo do Giants, Larry Baer, ​​foi questionado durante uma entrevista de rádio sobre uma estátua para Bonds, e ele respondeu que estava “no radar”. Mas Baer não tinha detalhes de quando isso aconteceria.

“Barry certamente merece uma estátua, e eu diria que deveria ser o próximo”, disse Baer durante uma aparição no programa 95.7 The Game, de São Francisco. “Não temos o local exato, a data exata e o horário exato. … Está chegando. Tudo o que posso dizer é que está chegando.”

Bonds jogou pelo San Francisco nas últimas 15 de suas 22 temporadas na liga principal, rebatendo 586 de seus 762 home runs enquanto jogava pelos Giants, de 1993 a 2007. Ele estabeleceu o recorde da MLB em uma única temporada com 73 home runs em 2001 e rebateu seu recorde de 756 home runs para ultrapassar Hank Aaron em um jogo em casa contra Mike Bacsik, do Washington, em 7 de agosto de 2007.

Atualmente, há cinco estátuas do lado de fora do Oracle Park: as dos membros do Hall da Fama Willie Mays, Willie McCovey, Juan Marichal, Gaylord Perry e Orlando Cepeda. Os Giants aposentaram a camisa número 25 de Bonds em 2018.

Compartilhar