Bruno Mars faz dueto com Rosé em show do Blackpink em Los Angeles

2 Min de leitura
Bruno Mars e Rosé, do Blackpink, lançaram "APT." juntos • Instagram/Bruno Mars

O cantor norte-americano Bruno Mars, de 39 anos, surpreendeu o público ao fazer uma participação especial no show do grupo sul-coreano Blackpink, realizado no domingo (13) no SoFi Stadium, em Los Angeles (EUA). A apresentação marcou o dueto com Rosé, integrante da banda, na música “APT.”, parte do álbum solo da cantora lançado durante o hiato do grupo.

O projeto solo, intitulado “Rosie”, estreou em dezembro de 2024 e inclui outras faixas que alcançaram grande popularidade, como “Number One Girl” e “Toxic Till The End”. O álbum consolidou Rosé como artista independente durante a pausa do grupo, que retornou às atividades no início de julho com a turnê Deadline World Tour.

O Blackpink voltou oficialmente aos palcos em 5 de julho, com dois shows de estreia na cidade de Goyang, na Coreia do Sul. A apresentação em Los Angeles foi a primeira fora da Ásia desde o retorno e antecede uma série de concertos pela Europa — em países como França, Itália, Espanha e Inglaterra — e pela Ásia, incluindo Japão, Filipinas e Tailândia.

Durante a turnê, o grupo apresentou “Jump”, seu primeiro lançamento após o fim do hiato, que atingiu a marca de 5,5 milhões de reproduções em 24 horas no Spotify, tornando-se a faixa mais ouvida do mundo desde o domingo (13).

Compartilhar