Golfe: O campeão do US Open, JJ Spaun, tenta clarear a mente e voltar a trabalhar na Travelers

2 Min de leitura
Foto: Gene. J Puskar
Foto: Gene. J Puskar

Esta não é a primeira vez que JJ Spaun chega ao Travelers Championship depois de um momento transformador. Há dois anos, sua filha Violet nasceu numa segunda-feira e ele só apareceu no TPC River Highlands na noite anterior à rodada de abertura.

Ele pode estar ainda mais exausto agora. É isso que vencer o US Open pode fazer.

“O aniversário da Violet é quinta-feira”, disse Spaun enquanto relembrava. Mas então ele parou e seus olhos se arregalaram ligeiramente. “Amanhã. Eu nem sei que dia é.”

Foi um verdadeiro turbilhão, e o campeão do US Open não trocaria isso.

O Los Angeles Dodgers — o roteiro do time está em seu livro de jardas — está tentando fazer com que ele lance o primeiro arremesso. O shortstop Mookie Betts, que jogou no AT&T Pebble Beach Pro-Am com Spaun alguns anos atrás, o parabenizou. Receberam mensagens de texto dos campeões do US Open, Curtis Strange e Hale Irwin.

Spaun dormiu três horas mais cedo na segunda-feira, antes de partir para Nova York, onde teve um dia inteiro de cobertura jornalística na terça-feira e depois foi levado para o TPC River Highlands. Ele dormiu oito horas, quase o mesmo que nas duas noites anteriores juntas.

Compartilhar