“Invocação do Mal 4” estreia com caso Smurl e despedida dos Warren

2 Min de leitura
Foto: Reprodução | IMDb

Chega aos cinemas nesta quinta-feira (4) o filme “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”, marcando o encerramento da saga dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Ambientado em 1986, o longa acompanha o casal em um novo caso envolvendo a família Smurl, na Pensilvânia, cinco anos após os eventos de “A Ordem do Demônio”.

Mesmo aposentados após um infarto sofrido por Ed, os Warren são atraídos de volta à ação ao lado da filha Judy, interpretada por Mia Tomlinson. A trama gira em torno de fenômenos sobrenaturais relatados pela família, que vive em uma casa marcada por aparições, ruídos e ataques físicos. O episódio foi um dos mais controversos da carreira dos Warren.

- Publicidade -

Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam aos papéis principais pela última vez. O elenco também conta com Ben Hardy, Rebecca Calder, Elliot Cowan, Shannon Kook, Steve Coulter e Kíla Lord Cassidy. A produção é assinada por James Wan, diretor dos dois primeiros filmes da franquia.

Com quase US$ 1 bilhão arrecadado em bilheterias desde o lançamento do primeiro filme em 2013, a série “Invocação do Mal” se consolidou como uma das mais lucrativas do gênero terror. O novo capítulo encerra a participação dos Warren na franquia, mas abre espaço para spin-offs centrados em outros casos investigados pelo casal.

Compartilhar