Kesha diz que fama repentina foi “aterrorizante” e celebra liberdade artística

1 Min de leitura
Kesha (Foto: Jemal Countess/Getty Images)

A cantora Kesha, de 38 anos, revelou que o rápido sucesso no início da carreira foi acompanhado por momentos de pânico e insegurança. “Dormia em um saco de dormir e, um ano e meio depois, estava abrindo show para a Rihanna. Foi aterrorizante e divertido”, contou.

Kesha alcançou notoriedade com a faixa “Right Round”, ao lado de Flo Rida, em 2009, e se tornou um dos nomes mais populares do pop internacional. No entanto, disse que sua infância marcada por dificuldades financeiras a ensinou a buscar alegria mesmo em tempos sombrios. “Canções alegres fazem isso”, declarou.

A artista reforçou que, além de compor para os fãs, utiliza a música como ferramenta de superação. “Você pode estar passando por um inferno e, mesmo assim, ser quem entra no estúdio e diz: ‘Vamos garantir que você supere isso.’”

Kesha afirmou que não se abala mais com críticas. “Já ouvi tudo que alguém poderia ouvir: que estou gorda, velha, que sou péssima. Mas talvez essa seja minha superpotência. Ser imune a isso é liberdade. Eu vou simplesmente ser eu mesma.”

Compartilhar