Kevin Jonas revela que perdeu quase toda sua fortuna após fim dos Jonas Brothers

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Durante participação no podcast The School of Greatness, o cantor Kevin Jonas surpreendeu ao compartilhar os desafios financeiros que enfrentou após o fim da banda Jonas Brothers, em 2013. Ao lado dos irmãos Nick e Joe Jonas, Kevin revelou que perdeu cerca de 90% de sua fortuna devido a decisões empresariais equivocadas e parcerias malsucedidas.

Eu vi o começo do sucesso financeiro — de não saber o que realmente era o dinheiro, até entender — e depois quase perder tudo”, disse o músico. Questionado pelo apresentador Lewis Howes se a perda foi realmente tão grande, Kevin confirmou: “Sim, a maior parte. Restou só uns 10%”.

O prejuízo teria sido causado por investimentos em imóveis e outros projetos que não prosperaram. Embora tenha evitado entrar em detalhes, Kevin destacou que aprendeu lições valiosas com a experiência e que o retorno da banda, em 2019, foi uma verdadeira segunda chance.

A reunião dos Jonas Brothers foi anunciada no programa de James Corden, seguida pelo lançamento do álbum Happiness Begins e do documentário Chasing Happiness, da Amazon Prime Video, que ajudou a fortalecer os laços familiares e funcionou como uma espécie de terapia para o trio.

Kevin também passou a tratar sua carreira com uma nova visão de negócios, aplicando o que aprendeu durante o período de dificuldades. Desde então, os irmãos têm mantido uma trajetória de sucesso, celebrando os 20 anos da banda com turnês e novos projetos.

Compartilhar