Após a entrevista concedida por Dona Ruth Moreira ao programa Fantástico, no último domingo (13), o cantor Murilo Huff divulgou uma nota oficial por meio de seus advogados, comentando a disputa judicial pela guarda de Leo, filho que teve com a cantora Marília Mendonça.
Na declaração, Huff afirmou que tentou resolver a situação de forma amigável antes de recorrer à Justiça, mas não obteve sucesso:
“Murilo reafirma que nunca impediu e que não impedirá a convivência da avó materna com o neto. Inclusive, tentou acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado”, diz o comunicado.
O cantor também destacou que não pretende conceder entrevistas sobre o caso, com o objetivo de preservar o bem-estar do filho. Segundo ele, todas as informações relevantes estão sendo apresentadas no processo judicial:
“Até o momento, Murilo apenas se pronunciou para se defender de falsas acusações, e continuará.”
A disputa pela guarda de Leo ganhou repercussão nacional e envolve alegações de ambas as partes. Huff obteve a guarda unilateral provisória do menino, enquanto Dona Ruth afirma que pretende recorrer da decisão.