NFL: Jonnu Smith não participará do Minicamp obrigatório dos Dolphins em meio a negociações comerciais

2 Min de leitura
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Com conversas intermitentes sobre a troca do tight end Jonnu Smith pelos Dolphins, Smith decidiu não comparecer ao minicamp obrigatório desta semana.

O técnico dos Dolphins, Mike McDaniel, confirmou hoje que Smith não participará. Questionado sobre o motivo, McDaniel não quis entrar em detalhes, mas afirmou que houve comunicação entre a equipe e o jogador.

“Vocês não verão Jonnu em campo hoje, nem esta semana”, disse McDaniel. “Isso é algo sobre o qual temos conversado e não preciso entrar em questões pessoais. Não estou escondendo nada, só não se trata de hoje e estou mais apto a responder perguntas sobre isso.”

Smith assinou um contrato de dois anos por US$ 8,4 milhões com os Dolphins no ano passado e teve uma boa primeira temporada em Miami, com 88 recepções para 884 jardas e oito touchdowns. Ele foi o único jogador do Pro Bowl dos Dolphins. Mas Smith supostamente quer um aumento salarial no segundo ano de contrato, e isso pode levar os Dolphins a decidirem trocá-lo com um time disposto a pagar o que ele está pedindo.

McDaniel já havia dito que Smith é um jogador importante no ataque dos Dolphins e que trocá-lo não é o foco da equipe. Isso pode mudar, no entanto, se as duas partes não chegarem a um acordo sobre um novo contrato.

Smith, de 29 anos, foi escolhido na terceira rodada do draft de 2017 pelos Titans e jogou quatro anos no Tennessee, dois na Nova Inglaterra e um em Atlanta antes de chegar a Miami no ano passado.

Compartilhar