O corredor automático Brandon Marsh pontuou após uma interferência do receptor com as bases lotadas na 10ª entrada na noite de segunda-feira, dando ao Philadelphia Phillies uma vitória por 3 a 2 sobre o Boston Red Sox.
Sem ninguém eliminado na parte inferior da 10ª entrada, o taco de Edmundo Sosa acertou a luva do catcher Carlos Narvaez, de Boston, em um check swing, com contagem de 2 a 2. Os Phillies pediram uma revisão e a decisão foi anulada, permitindo que Marsh marcasse a corrida da vitória sem rebatidas do Philadelphia naquela entrada.
É a primeira vitória por interferência do receptor desde 1º de agosto de 1971, quando o Los Angeles Dodgers derrotou o Cincinnati Reds.
O titular dos Phillies, Zack Wheeler, jogou seis entradas, permitindo duas corridas merecidas em sete rebatidas e 10 strikeouts. Os substitutos Tanner Banks, Orion Kerkering, Matt Strahm e Max Lazar (1-0) jogaram entradas sem sofrer pontos cada. Lazar conquistou sua primeira vitória na liga principal.
Os Phillies marcaram duas vezes na quarta entrada. Bryce Harper fez uma dupla, Nick Castellanos fez uma rebatida simples para RBI e avançou para a segunda base com uma bola passada, antes de marcar na rebatida simples de JT Realmuto.
Jarren Duran abriu o jogo com seu nono home run da temporada para Boston. Trevor Story empatou o jogo em 2 a 2 com uma rebatida simples para RBI na sexta entrada.
Walker Buehler, de Boston, trabalhou sete entradas, permitindo seis rebatidas e duas corridas, uma delas merecida. Jordan Hicks (1-6) sofreu a derrota.
Momento chave
Hicks lançou 10 arremessos sem conseguir uma eliminação na décima entrada. Ele concedeu uma base por bolas para Otto Kemp, que tentava rebater Marsh para a terceira base. Marsh e Kemp avançaram com um arremesso descontrolado para Max Kepler, que foi intencionalmente rebatido pelos Red Sox para enfrentar Sosa.
Estatística chave
Bryce Harper tem 14 rebatidas e 13 rebatidas extras (nove duplas e quatro home runs) em seus últimos oito jogos. Ele teve apenas sete rebatidas extras em seus 25 jogos anteriores.
A seguir
Os Phillies enviam Cristopher Sanchez (8-2, ERA de 2,50) contra Richard Fitts (1-3, 4,28) do Boston na terça-feira.