Polícia investiga tentativa de sequestro contra presidente do Vasco

2 Min de leitura
Reprodução/Vasco TV
Reprodução/Vasco TV

A Delegacia Antissequestro (DAS) da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que está investigando uma denúncia anônima sobre uma suposta tentativa de sequestro contra Pedrinho, presidente do Vasco da Gama. Até o momento, ninguém foi preso.

O clube informou que está colaborando com as autoridades durante o processo. Em nota oficial, a Polícia Civil declarou:

- Publicidade -

“A Delegacia Antissequestro (DAS) informa que apura a veracidade da denúncia. A especializada está seguindo todos os protocolos previstos, inclusive no que diz respeito ao suposto alvo.”

⚠️ Acusações de agressão e ameaças

Além da investigação criminal, Pedrinho também se manifestou sobre as acusações feitas pelo influenciador e torcedor Krav Maroja, que afirmou ter sido agredido por dirigentes do Vasco após o empate contra o Independiente del Valle, em São Januário, durante coletiva realizada em julho.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Krav acusou Marcelo Macedo, o “Tangerina”, vice-presidente de Relacionamento com a SAF, de tê-lo agredido e ameaçado, supostamente a mando de Pedrinho. O presidente negou qualquer envolvimento e disse que não conhecia o influenciador até então.

- Publicidade -
Ad image

Pedrinho também revelou que teve seu endereço pessoal divulgado, o que colocou sua família em risco:

“Não sabia do episódio, não sabia quem era esse menino, o Krav. Pra deixar claro, eu nunca mandei e nunca vou mandar agredir ninguém por qualquer tipo de crítica que façam a mim. Ele afirma isso no vídeo dele e ele vai ter que provar isso. […] Eu só soube ontem também que ele nas redes sociais pediu linchamento, passou meu endereço.”

Compartilhar