Preso em São Paulo Suspeito de Arrombamento de Coberturas de Luxo

2 Min de leitura
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu em São Paulo, na última quinta-feira (17), um dos suspeitos de participar do furto a duas coberturas em um condomínio de luxo localizado na rua Luiz Delfino, no Centro de Florianópolis. O homem, de 23 anos, foi capturado no bairro da Mooca após furar um bloqueio policial e é alvo de três mandados de prisão, incluindo o referente ao crime ocorrido em junho.

O caso ocorreu no sábado, 21 de junho, por volta das 20h. De acordo com as investigações, os criminosos conseguiram acessar o edifício pela garagem, utilizaram os elevadores e deixaram o local uma hora e meia depois, sem levantar suspeitas. Imagens de câmeras de segurança mostram os envolvidos se passando por visitantes.

Durante a ação, foram furtadas joias e dinheiro em diversas moedas, como reais, dólares e libras esterlinas. A suspeita é de que o grupo tenha atuado de forma premeditada e especializada em furtos residenciais de alto padrão.

A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia da capital catarinense com apoio da Polícia Civil de São Paulo e do Cyber Lab, vinculado à Diretoria de Inteligência de Santa Catarina. Os demais integrantes da quadrilha continuam foragidos e estão sendo procurados. Informações podem ser enviadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Compartilhar