Único sobrevivente de queda de avião na Índia relembra momentos de terror

2 Min de leitura
Sobrevivente da queda do avião da Indian Air • Hindustan Times

O britânico Vishwash Kumar Ramesh, único passageiro resgatado com vida após o acidente aéreo com o voo 171 da Air India, relembrou os instantes dramáticos que antecederam a tragédia. Em entrevista ao Hindustan Times, Ramesh contou que trinta segundos após a decolagem, ouviu um barulho alto e, logo em seguida, o avião caiu.

“Tudo aconteceu muito rápido”, disse o sobrevivente, que está recebendo tratamento em um hospital local na Índia.

O britânico estava no assento 11A, e viajava de Ahmedabad para Londres, retornando ao Reino Unido depois de uma visita à família. Ele estava acompanhado de seu irmão, que ocupava um assento em uma fileira diferente. Até o momento, Ramesh não sabe se seu irmão sobreviveu.

A tragédia aérea, que envolveu um avião Boeing 787-8 Dreamliner, deixou mais de 100 mortos, segundo equipes de resgate. O controle de tráfego aéreo confirmou que o avião emitiu um sinal de emergência (“Mayday”) momentos antes da queda, mas não houve tempo para respostas.

Autoridades seguem tentando identificar outras possíveis vítimas, e o governo britânico está em contato com familiares dos passageiros para confirmar a quantidade de cidadãos britânicos a bordo.

Enquanto recebe tratamento, Vishwash Kumar Ramesh aguarda novas informações sobre seu irmão e outros passageiros do voo.

Fonte: Redação

Compartilhar